Política de Troca e Devolução

Para realizar uma troca ou devolução entre em contato pelo e-mail contato@genacol.com.br

É importante que a embalagem não tenha sido violada e esteja preservada sem indicios de uso do produto.

Em casos de troca ou devolução, estes itens serão checados e avaliados.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

A devolução em caso de arrependimento deve ser realizada em até 07 dias corridos após a data de recebimento do produto no cep informado no momento da compra.

A nossa central de atendimento deve ser informada através do e-mail contato@genacol.com.br sobre a intenção de devolução. Após este contato o produto deve ser enviado em sua embalagem original para o endereço: Rua Capitão Otavio Machado 191-A, Chácara Santo Antonio, São Paulo, SP – cep 04718-000. O custo do frete de envio para devolução do produto será de responsabilidade do cliente.

O produto passará por análise e caso seja constatado que está em perfeito estado de conservação, sem quaisquer indicios de uso e com a embalagem inviolada, informaremos os próximos passos para o reembolso integral do valor pago.

Caso o produto não esteja dentro dos padrões informados, nos reservamos o direito de recusar a devolução e este ficará disponível para retirada ou envio novamente mediante pagamento de frete.

PRODUTO COM DEFEITO

Para realização da troca de produtos com defeito, o consumidor tem um prazo de 30 dias após o recebimento do produto de acordo com as normas do código de defesa do consumidor.

A nossa central de atendimento deve ser informado através do e-mail contato@genacol.com.br sobre o defeito em questão e a intenção de troca. Após este contato o produto deve ser enviado em sua embalagem original e sem indícios de mau uso para o endereço: Rua Capitão Otavio Machado 191-A, Chácara Santo Antonio, São Paulo, SP – cep 04718-000. O custo do frete de envio para troca do produto será de responsabilidade do cliente.

O produto passará por análise e caso seja constatado defeito de fabricação um novo produto, igual ao adquirido será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Caso o produto não esteja dentro dos padrões informados, nos reservamos o direito de recusar a troca e este ficará disponível para retirada ou envio novamente mediante pagamento de frete.

REEMBOLSO DE VALORES

A devolução de qualquer valor será valido somente para casos em que o cliente solcitar a devolução no prazo de 07 dias a contar da data de recebimento do produto.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O crédito pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de fechamento da fatura, após a devolução do produto e sua devida conferência.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

Caso o cliente informe endereço errado no momento da compra no site, e o produto retorne pelos Correios, o valor do reenvio será por conta do cliente.