Estudos Clínicos

A Genacol Canadá investe continuamente em pesquisas médicas para demonstrar os benefícios para a saúde de seus produtos.

O Dr. Haddad, Chief Scientific Officer and Pharmacologist, é professor titular do Departamento de Farmacologia de uma importante universidade canadense, onde obteve seu PhD em 1986. Nos anos seguintes, continuou seus estudos de pós-doutorado (um na Universidade de Viena, na Áustria, e outro na Universidade de Yale. nos Estados Unidos).É autor de mais de 100 publicações em periódicos acadêmicos, mais da metade dos quais focados em produtos naturais para a saúde.

Essas parcerias e o contínuo investimento da Genacol® em pesquisa e desenvolvimento colocaram a empresa na vanguarda da indústria para oferecer produtos eficazes e inovadores.

BRUYERE Study

Nós investimos continuamente em pesquisas que demonstrem os benefícios de Genacol. Três estudos independentes forneceram confirmação científica de que Genacol ajuda a reduzir a dor nas articulações.

O primeiro estudo foi realizado durante um período de seis meses na Universidade de Liège, e incluiu 200 indivíduos, com 50 anos ou mais, que sofriam de dores articulares. O objetivo do estudo foi demonstrar a eficácia do Colágeno AminoLock® de Genacol (1200 mg) no alívio da dor articular, em comparação com um placebo.

Resultados: Os pacientes que receberam o Colágeno AminoLock® de Genacol em vez de um placebo obtiveram melhores pontuações na EVA, uma escala usada para medir os níveis de dor. Os resultados demonstraram a eficácia superior de Genacol® no alívio da dor articular

Para acessar o estudo clique aqui

PARM Study

O segundo estudo foi realizado no Veterans Memorial Medical Center, nas Filipinas. O objetivo do estudo foi demonstrar a eficácia do Colágeno AminoLock® de Genacol no alívio da dor na osteoartrite do joelho, em comparação com um anti-inflamatório não esteroidal.

O estudo foi realizado durante um período de seis meses e incluiu 113 pacientes.

Resultado: Após 6 meses de tratamento, os pacientes que receberam o Colágeno AminoLock® de Genacol relataram uma redução estatisticamente significativa na dor, enquanto o grupo que recebeu o medicamento anti-inflamatório não relatou diferença significativa em relação aos seus níveis de dor.

Para acessar o estudo clique aqui

SUAREZ Study

O terceiro estudo clínico foi realizado no Hospital da Universidade de Santo Tomas, nas Filipinas. 

O objetivo do estudo foi determinar a eficácia do Colágeno AminoLock® de Genacol, combinado com o exercício físico, no tratamento da osteoartrite do joelho. O estudo triplo-cego controlado por placebo incluiu 109 indivíduos, com 50 anos ou mais, que haviam experimentado dor no joelho por mais de um mês.

Resultados: O estudo demonstrou que o Colágeno AminoLock® de Genacol, combinado com o exercício, alivia a dor, melhora a função geral da articulação e produz alterações estruturais interarticulares e periarticulares.

Para acessar o estudo clique aqui